Primeira semana de agosto será quente e seca em Guarulhos

O ar seco continua atuando em Guarulhos. Com isso, a primeira semana do mês de agosto será marcada por grande amplitude térmica. As madrugadas e manhãs continuam com temperaturas mais baixas, mas volta esquentar no período da tarde.

A primeira semana do mês será seca no município, a umidade relativa do ar continua em declínio no período da tarde com índices inferiores a 30%. Ou seja, a cidade continuará sem chuva e com tempo seco. 

Na noite da próxima quinta-feira (04), uma frente fria que atua no sul do Brasil começará avançar em direção ao sudeste e aumentará a nebulosidade no estado de São Paulo. 

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (1º): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 10ºC e máxima de 27ºC.

Terça-feira (02): Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam à tarde. Muitas nuvens à noite. Mínima de 12ºC e máxima de 26ºC.

Quarta-feira (03): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 13ºC e máxima de 27ºC.

Quinta-feira (04): Dia de sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 14ºC e máxima de 29ºC.

Sexta-feira (05): Dia de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 14ºC e máxima de 21ºC.

- PUBLICIDADE -