Criminosos são capturados por PMs após realização de furtos de veículos no Macedo e Bom Clima

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Policiais militares da RPM (policiamento com motocicletas) da 4ª Companhia do 15º Batalhão de Policia Militar Metropolitano (BPM/M) estavam em patrulhamento quando foram informados sobre um veículo branco que teria sido furtado na rua Consul Orestes Corrêa, no Macedo. O caso ocorreu na última terça-feira, dia 26.

Os militares iniciaram o patrulhamento com vista ao veículo furtado, com base nas informações que eram enviadas via rádio por uma outra equipe da polícia que estava em contato com a vítima. A abordagem ocorreu na avenida Monteiro Lobato.

No momento em que o suspeito foi abordado e algemado, ele informou que seus comparsas estavam no veículo da frente, onde mais uma vez os policiais obtiveram êxito em abordar o outro veículo com dois ocupantes. De imediato, os homens confessaram que faziam parte do crime.

Após qualificar todos os indiciados, eles confessaram que faziam parte de uma quadrilha especializada em furtos de veículos e que vinham cometendo esses furtos há algum tempo pelos bairros do Macedo e Bom clima.

Diante do fato, foi dado voz de prisão aos infratores e, com o apoio de outras equipes, foram conduzidos ao 3° Distrito Policial (DP) de Guarulhos para conhecimento da autoridade de plantão.

- PUBLICIDADE -