Muitas atividades culturais marcam encerramento de exposição na Vila Galvão

Foto: Divulgação/PMG

No próximo sábado (13), a partir das 16h, acontece o encerramento da exposição Invisíveis Visíveis, do artista plástico Gilberto Vançan, no Centro Permanente de Exposições de Arte Prof. José Ismael, na Vila Galvão. A mostra, que teve início em maio, é composta por desenhos de retratos ao vivo, experiência artística que Vançan vivenciou por um período de cinco anos na região da Cracolândia, no centro de São Paulo.

Durante o encerramento da mostra o público contará com várias atividades, depoimentos, workshops sobre a relevância cultural e potencialização social vividas no decorrer da exposição e apresentação com o grupo musical Expresso Pitangueiras, fundado pelo músico guarulhense Ricardo Fernandes de Oliveira.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, a exposição acontece de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado das 14h às 18h. O Centro Permanente de Exposições de Arte Prof. José Ismael fica na praça Cícero Miranda, s/nº, no Lago de Vila Galvão.

Para saber mais sobre os eventos culturais que acontecem em Guarulhos acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

- PUBLICIDADE -