Desembargador Ali Mazloum receberá título honorífico de Cidadão Guarulhense


O desembargador federal Ali Mazloum, do Tribunal Regional Federal, receberá o Título Honorífico de Cidadão Guarulhense. Por iniciativa do vereador Ticiano Americano, presidente da Câmara Municipal, projeto neste sentido foi aprovado nesta terça-feira, levando em consideração que a valorização das pessoas que possuem uma trajetória brilhante deve ser feita em vida.

Ali Mazloum é reconhecido pelo notável saber jurídico. Atua há mais de 30 anos na magistratura, na qual ingressou por meio de concurso público em 1988 e desde então se tornou uma referência no emprego da Justiça, atuando em casos de repercussão nacional.

Como cidadão, reside em Guarulhos desde 1962. Trabalhou nas lojas de móveis de seu pai, estudou em escolas públicas e formou-se em direito na Faculdades Integradas de Guarulhos FIG. Casado, pai de três filhos, conseguiu em diversos momentos de sua trajetória conciliar sua missão como juiz ao exercício da cidadania, por meio de ações sociais direcionadas às crianças e ao combate à pobreza.

“Sendo um projeto de minha autoria, jamais poderia deixar de agradecer aos colegas vereadores pela aprovação. A votação, unânime, revela o prestígio, reconhecimento e gratidão da cidade de Guarulhos ao senhor Ali Mazloum”, afirmou Ticiano Americano.

- PUBLICIDADE -