Prefeitura dá assistência a famílias atingidas por incêndio em comunidade na Cidade Industrial Satélite


Um incêndio atingiu 14 moradias na comunidade da rua Diorama, altura do número 300, na Cidade Industrial Satélite de São Paulo, em Guarulhos, no início da tarde desta quarta-feira (28), não sendo registradas vítimas. O prefeito Guti esteve no local e mobilizou equipes da Prefeitura para dar assistência aos desabrigados pelo incidente.

A rápida intervenção do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se alastrassem pelo local, onde se concentram cerca de cem moradias. Guti conversou com as famílias e se colocou à disposição para dar todo o apoio. “Este é um momento difícil em que nós temos que estar presentes e auxiliar no que for preciso. Felizmente só foram perdas materiais”, ressaltou o prefeito.

Todas as famílias foram abrigadas por amigos e familiares. Já a Prefeitura iniciará os serviços de limpeza no local assim que ele for liberado e a partir desta quinta-feira (29) a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência social realizará o cadastramento das famílias para o aluguel social, além da confecção de novos documentos para os que os perderam durante o incêndio. Serão entregues ainda cestas básicas e colchões.

- PUBLICIDADE -