Mulher viraliza ao mostrar discriminação em conversa com recrutador de empresa

A mulher compartilhou um print de conversa com um recrutador de empresa e viralizou nas redes sociais devido a situação. Em busca de um emprego, a moça divulgou nas redes sociais seu currículo e uma empresa marcou entrevista online para as 8h, mas ele não apareceu.

Samara Braga, a candidata, enviou mensagem ao homem com nove minutos de antecedência pedindo o link da sala de reunião, mas o homem não respondeu. As imagens mostram que ela insistiu novamente após 44 minutos do horário marcado, às 8h44, mas ele aparece somente as 11h.

Após ter sua ligação não atendida, ele manda mensagem para começar a entrevista, mas Samanta explica que naquele momento não consegue, pedindo para realizar ao fim do dia. Ao dizer que possuía um compromisso, Fábio responde que pode imaginar a rotina de tantos compromissos de um desempregado.

Mesmo com a resposta, Samanta explica os motivos pelo qual não consegue entrar na conversa com 3 horas de atraso, dizendo que teria que levar seu filho à escola e a resposta de Fábio chama atenção. “Sempre difícil contratar quem tem filhos mesmo. Uma dica: foque no que quer”, diz.

Na publicação feita nas redes sociais, muitas pessoas disseram já ter passado pela mesma situação.  

- PUBLICIDADE -