Manutenção deixará 16 bairros sem água amanhã

Foto: Ivanildo Porto
- PUBLICIDADE -
C&C

A Sabesp informa que o fornecimento de água em Guarulhos pode sofrer interrupções nesta terça-feira (10), devido a uma manutenção programada no sistema de abastecimento para uma interligação de rede. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, gradativamente, no decorrer da manhã de quarta-feira (11). 

A intervenção terá início às 14h do dia 10 e deve seguir até às 22h do mesmo dia. Os serviços poderão afetar o fornecimento de água dos bairros: Cidades Parque Alvorada e Tupinambá; Jardins Bela Vista, Angélica, Brasil, Carvalho, Carvalho Novo, Centenário, Cumbica, Dona Luiza, Ferrão, Guilhermino, Maria Alice, Normandia, Oliveira e Santa Maria. 

Imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o Decreto estadual 12.342/78, sentirão menos o impacto da interrupção. A Companhia destaca que é importante que os moradores mantenham o uso consciente da água. 

A Sabesp segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas). 

- PUBLICIDADE -