Uma criança de dois anos morreu na manhã deste domingo (15) com sinais de abuso sexual, ela junto da família residiam na rua Erenite Joaquim de Oliveira no Jardim Beirute região do Taboão e Praça Oito de Dezembro, onde o padrasto está sendo tratado como o principal suspeito. De acordo com informações enviadas ao HOJE, a mãe da criança e o respectivo namorado a levaram no Hospital Municipal da Criança e do Adolescente no Centro de Guarulhos alegando que a vítima teve convulsões em casa e passado mal durante toda a noite.
Após o óbito e envio do corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) foi constatado sinais de abuso sexual com laceração nas partes íntimas. Ainda segundo informações recebidas, o namorado da mãe da criança morava nos Estados Unidos e ao voltar para o país a conheceu onde se juntaram e começaram a morar juntos.
O caso foi registrado no 1°DP de Guarulhos como estupro de vulnerável, morte suspeita e maus-tratos, onde também a família foi ouvida, incluindo o padrasto. Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos informou que os laudos estão em elaboração e assim que concluídos serão encaminhados à delegacia para análises e esclarecimento dos fatos.
Criança de dois anos morre com sinais de abuso sexual no Taboão
- PUBLICIDADE -