Morador de Cumbica que teria contraído febre amarela é enterrado na Vila Rio

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (24), foi enterrado o Adriano Rocha de Farias, 31, que era morador de Cumbica, e que teria contraído o vírus da febre amarela após uma viagem a um sítio na cidade de Mairiporã. O sepultamento foi realizado às 8h no Cemitério da Vila Rio de Janeiro, após o velório ocorrer nesta sexta-feira (23), às 23h.

Farias faleceu nesta quinta-feira (22), e seria a nona vítima por febre amarela na cidade, de acordo com informação dos familiares. Quando ficou internado no Hospital das Clínicas, teria sido solicitado um transplante de fígado para Farias, porém, o órgão não seria compatível e por conta disso não foi realizado o transplante.

Além de não ter tomado a vacina contra a febre amarela, Farias passou dez dias durante o período de Carnaval em um sítio em Mairiporã, e quando teria retornado para Guarulhos, começaram os sintomas, sendo internado no Hospital Geral de Guarulhos (HGG), onde teria sido constatada a febre amarela, segundo a família, e depois transferido para o Hospital das Clínicas.

- PUBLICIDADE -