Ônibus colide com quatro veículos e homem morre atropelado no Centro

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho 

[email protected]

Na manhã desta sexta-feira (09), às 9h20, na rua Ladeira Campos Sales, na região central, um ônibus fretado da empresa HG Service, teria perdido o freio e colidido com quatro veículos, além de um homem morrer atropelado, de nome Heverton França, 24. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e constatou o óbito da vítima, que durante a colisão, teve esmagamento de crânio, segundo o Corpo de Bombeiros.

Com o acidente, o tráfego de veículos ficou congestionado na região central, envolvendo diversas vias, entre elas a avenida Tiradentes, Esperança e as ruas Felício Marcondes e Sete de Setembro. De acordo com a Central de Inteligência Integrada da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), que monitora as vias da cidade, a STMU não dispõe de vias alternativas para que os motoristas possam evitar o tráfego intenso existente na região central devido ao acidente.

O ônibus teria colidido quando perdeu o freio com ao menos quatro veículos de modelo Voyage, Fiat Uno, Renault Clio e Chevrolet Prisma. Três vítimas leves receberam atendimento do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), no local e o motorista do ônibus, que estava em estado de choque foi conduzido para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG).

O homem que morreu, teria acabado de estacionar o veículo, quando foi atingido pelo ônibus e possivelmente teria sido jogado contra uma grade. Outra parte afetada também foi a parte clínica de odontologia da Univeritas/UNG.

Foto: Ivanildo Porto 

- PUBLICIDADE -