Presidente promete recolocar TV Câmara no ar até o fim de março

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Fora do ar desde julho do ano passado, a TV Câmara deve retomar suas atividades até o final do mês de março. É o que garante o presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Jesus (sem partido). Para o retorno da TV é necessário a conclusão do processo de licitação, que está em andamento, para locação dos equipamentos.

O último processo de licitação realizado, ainda na gestão do vereador Eduardo Soltur (PSB), previa um gasto anual de quase R$ 700 mil.

“A TV Câmara para quem não conhece é um baita de um empreendimento e já conversei com o secretário [Rodrigo Sousa] e quero dar sequência. Estamos tratando da melhor maneira possível e no máximo 60 dias voltará a funcionar. Estamos fazendo a licitação e espero que as coisas andem”, afirmou o presidente.

Naquela ocasião, o processo de contratação, por meio de pregão, contou com a participação de quatro empresas – Agilize Consultoria e Tecnologia Eireli; Digilab S.A.; Elisabete Pinheiro da Silva EPP; e Seegma Comércio, Importação e Exportação Ltda. Contudo, com o valor de R$ 58,1 mil por mês, a empresa Seegma Comércio, com sede na cidade São Paulo, venceu o certame.

- PUBLICIDADE -