Guarulhense é encontrado morto na represa de Nazaré Paulista

- PUBLICIDADE -

O guarulhense Eduardo Pinto Fanti, 43, foi encontrado morto na represa na cidade de Nazaré Paulista, no domingo (03). De acordo com a Polícia Militar, nenhuma testemunha que estava próximo à represa soube informar como teria ocorrido a morte de Fanti, já que a suspeita é que teria ocorrido um suposto acidente com um jet ski.

O caso foi registrado na noite de domingo,  na Delegacia de Atibaia. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), alegou que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia Municipal de Nazaré Paulista. “Equipes de investigação realizam diligências em hospitais da região para localizar uma suposta segunda vítima”.

Essa possível segunda vítima, também do sexo masculino, teria sido deixada com Fanti por uma embarcação na represa, junto com o jet ski. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), foi acionado, porém, teria constatado a morte do guarulhense no local, enquanto a outra vítima, teria sido encaminhada por populares em um veículo para um hospital, porém, não foi localizada pela PM.

O corpo de Fanti foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Jundiaí, e a vítima, trabalhava em Guarulhos na parte de reforma de bancos usados de veículos. O velório deve começar na noite desta segunda-feira (04), e o enterro será realizado na manhã desta terça-feira (05), às 08h, no Cemitério da Vila Rio de Janeiro.

- PUBLICIDADE -