Início Guarulhos PF divulga pesquisa sobre apreensão de drogas no Aeroporto de Guarulhos

PF divulga pesquisa sobre apreensão de drogas no Aeroporto de Guarulhos

São Paulo, 12 de março de 2013. FAQUINI - SOBREVOO Sobrevoo pelas principais obras na cidade visando a copa do mundo. Fotógrafo: Juvenal Pereira

A Polícia Federal divulgou uma pesquisa realizada sobre a apreensão de drogas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, já que neste final de semana, três pessoas foram presas, entre elas, um homem e duas mulheres, e nesta segunda-feira, um pequeno saco de farinha de milho foi apreendido por suspeita de conter drogas.

Na pesquisa divulgada, a Polícia Federal divulgou que até julho, foram apreendidos 1200 kg de cocaína e 189 prisões, já em 2015, o número total foi de 1508 kg de cocaína e 299 prisões.

A grande parte das “mulas”, nome concedido a quem transporta a droga, são estrangeiros, cerca de 76%, e o principal destino da droga é a África do Sul.

Para você saber maiores detalhes a respeito da pesquisa da Polícia Federal, você confere na edição do Hoje desta terça-feira, 02.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -