Início Guarulhos Equipe médica da CCR NovaDutra faz parto de emergência dentro de ambulância...

Equipe médica da CCR NovaDutra faz parto de emergência dentro de ambulância na via Dutra, em Guarulhos

Da Redação
[email protected]

A equipe médica da CCR NovaDutra realizou um parto de emergência dentro da ambulância, no km 215 da via Dutra, sentido São Paulo, no trecho de Guarulhos. E foi lá mesmo, dentro da ambulância, que a Isabel chegou ao mundo.

O acionamento da equipe teve início quando a mãe avisou o Disque CCR NovaDutra que estava em trabalho de parto, após o seu carro apresentar pane mecânica.

Imediatamente, uma ambulância foi deslocada para o atendimento, formada pelo médico Rafael Natale Ferraz, e os Agentes de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) Evandro Aldo de Sousa, Felipe Lopes e Valmir Aparecido Cardoso, da Base Operacional de Arujá (SP). Após os procedimentos realizados pela equipe médica da CCR NovaDutra, mãe e recém-nascida foram encaminhadas para o Hospital Materno Infantil da Unimed, localizado em Guarulhos. Ambas passam bem. A pequena Isabel nasceu com 48 cm e 3,4kg.

- PUBLICIDADE -