Ahfin promove evento gratuito sobre tendências de RH para 2022

Imagem: Bertholdbrodersen/Pixabay
- PUBLICIDADE -

Nos dias 10 e 11 de novembro a Ahfin – Fintech RH com foco em saúde financeira – promove a segunda edição do Ahfin Conecta – evento gratuito e 100% on-line, que falará sobre as tendências da área para o próximo ano. A primeira edição aconteceu em setembro, no mesmo formato.  

A programação, desta vez, tem início na quarta-feira (10), com Rodrigo Curcio (CEO e Founder da HumanaZ), Gabriela Paniago (People & Culture da Ahgora/Ahfin) e Rosana Rocha (Diretora Administrativa e RH da Afonso França Engenharia). Os convidados compartilham suas experiências sobre as mudanças no RH causadas pela pandemia e o que permanece na volta ao escritório.  

Na quinta-feira (11) será a vez do People Analytics e a importância dos dados para a tomada de decisão. Para falar sobre o tema participam Patrícia Zogaib (Gerente de People Analytics da Petlove), Laura Gomes (Diretora de Sucesso do Cliente na Ahgora) e Alexandre Francisco (CEO da WebTraining).  

Os bate-papos acontecem sempre às 11 horas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente neste link.       

Sobre a Ahfin  

A Ahfin é uma Fintech RH da com foco na saúde financeira para colaboradores de empresas conveniadas. Tem como objetivo possibilitar que os RHs das companhias ofereçam por meio do benefício Ahfin auxílio aos funcionários para sanarem problemas financeiros ou realizarem sonhos que dependam de investimento. Esse processo é construído por meio de serviços que iniciam com a oferta de acesso à plataforma de educação financeira e produtos financeiros oferecidos com responsabilidade, que vão desde consignado privado, crédito pessoal seguro e previdência privada – [email protected]  

- PUBLICIDADE -