Incêndio atinge fábrica de colchões no Taboão


Um incêndio atingiu uma pequena fábrica de colchões na rua Itapira, região do Taboão pela manhã desta quinta-feira, 14, com o Corpo de Bombeiros controlando o incêndio por volta das 10 h, e quando a equipe do Hoje chegou ao local, estava sendo realizado um trabalho de rescaldo e pente fino para verificar se houve alguma ocorrência ou possíveis focos de incêndio pela vizinhança.

A operação mobilizou 27 viaturas do Corpo de Bombeiros, 2 equipes da Defesa Civil e 2 caminhões do Saae. Segundo o capitão e subcomandante do 5º agrupamento do Corpo de Bombeiros, Luiz Fernando Pereira, o incêndio foi controlado em duas horas, e as causas ainda serão apuradas, já que o fogo se alastrou rapidamente pelo lado direito da parte debaixo, e subiu para parte do andar superior, fazendo com que o Corpo de Bombeiros entrasse pelo teto em duas frentes de equipe.

O prejuízo ainda não foi contabilizado, o caso foi registrado pelo 9º DP (Jardim São Domingos), e a pequena fábrica de colchões perdeu todo o seu estoque com o incêndio, entre colchões e almofadas, mas não houve feridos.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -