Sérgio Mamberti encena espetáculo neste sábado no Adamastor

- PUBLICIDADE -

Marcando o retorno de Sérgio Mamberti aos palcos, após 12 anos sem atuar, o espetáculo Visitando o Sr. Green chega a Guarulhos neste sábado, dia 27. A peça será apresentada em sessão única às 21h, no Teatro Adamastor.

Visitando Sr Green2
Fotos: Divulgação: Espetáculo terá sessão única no sábado

Com direção de Cássio Scapin (que também encenou o mesmo espetáculo ao lado de Paulo Autran) e texto do norte-americano Jeff Baron, a montagem traz Sérgio Mamberti na pele do Sr. Green, um velho e solitário judeu ortodoxo.  Após um acidente de trânsito em Nova Iorque, que quase acabou em atropelamento, o Sr. Green se aproxima de Ross Gardner (Ricardo Gelli), um jovem executivo de 29 anos, que acaba sendo julgado culpado pelo acidente. A pena dada a Ross é a prestação de serviços comunitários ao Sr. Green uma vez por semana, por seis meses.

No velho apartamento do Sr. Green, lotado de coisas que parecem ter sido adquiridas nos anos 50 e mantidas intocáveis desde então, a circunstância legal que uniu os dois personagens, os envolve em situações inusitadas, com traços de humor e profunda emoção.

Serviço:

Espetáculo Visitando o Sr. Green

Sábado, dia 27, às 21h

Teatro Adamastor – avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo

Ingressos à venda na bilheteria do teatro das 15h às 20h: R$70 (inteira), R$35 (meia)

Fonte(s): Imprensa de Guarulhos

- PUBLICIDADE -