Paixão de Cristo reúne 5 mil pessoas no Parque Villa Nova Artigas

Assunto:Paixão de Cristo Local:Parque Vila Nova Artigas - CECAP Data:26.03.2016 Foto:Sidnei Barros/PMG

A montagem A Paixão de Cristo as memórias de João levou cerca de 5 mil pessoas para o Parque Villa Nova Artigas (Parque Cecap), no último sábado (26). Realizada pela Associação Paixão de Cristo em parceria com a Prefeitura, a encenação ao ar livre inovou em sua 10ª edição, com a narração do apóstolo João contando as passagens bíblicas.

A apresentação contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas – entre atores, técnicos e pessoas de comunidades cristãs – que utilizaram 12 cenários espalhados pelo parque.

“O local da apresentação é muito bom, pois é amplo e a localização facilita muito o deslocamento das pessoas. Além disso, o parque possui uma cenografia própria com espaço que lembra as ruínas romanas e há ainda  o lago, o qual utilizamos lonas e luzes que fizeram efeito perfeito de mar”, explicou o diretor do espetáculo, Markes Oliveira.

Lembrando que estava prevista apresentação na sexta-feira (25), entretanto foi cancelada em razão das chuvas. O espetáculo contou ainda com apoio da Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, Samu, além das secretarias municipais de Transportes e Trânsito, Meio Ambiente, Obras, entre outras.

Fonte(s): Imprensa de Guarulhos | Fotos: Sidnei Barros/PMG

 

 

 

 

- PUBLICIDADE -