Prefeitura divulga ações do programa Cuidando da Cidade

- PUBLICIDADE -

A prefeitura de Guarulhos divulgou uma nota com uma estimativa do programa Cuidando da Cidade, visando à manutenção das principais vias da cidade, assim como a limpeza de travessias em córregos, paradas de ônibus, fiscalização de pontos viciados de entulho, além da mais importante e muito exigida, a operação tapa buracos da cidade.

O programa teve inicio durante o mês de maio, com o objetivo da manutenção em 100 das principais vias da cidade, e segundo a nota oficial da prefeitura, até o dia 20 deste mês foram executadas obras em uma área de 646 mil m² de varrição e capina e roçagem de áreas verdes em aproximadamente 289 mil m², equivalente a 113 campos de futebol, e a operação tapa buraco em mais de 5,5 mil m².

As vias principais que o trabalho da prefeitura ocorre são nas regiões de Cumbica, Vila Galvão, Taboão, São João, Cabuçu e Pimentas. Já na área do centro de Guarulhos, os trabalhos foram executados nas ruas Antônio de Souza, Presidente Tancredo Neves, Tiradentes, Monteiro Lobato, Paulo Faccini, Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco e Otávio Braga de Mesquita.

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

- PUBLICIDADE -