Três Holandeses são presos no Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Policia Federal do Aeroporto Internacional de Guarulhos apreendeu nesta manhã de quinta-feira, 12 kg de cocaína que estava sendo levada por três holandeses. Segundo nota oficial divulgada ao Hoje, os três levantaram a suspeita do setor de inteligência que os monitoravam pelas câmeras do aeroporto, e quando abordados, não souberam responder as perguntas e foram encaminhados para a revista.

Os três holandeses, dois homens e uma mulher, estavam a caminho de Dusseldorf na Alemanha, com escala em Portugal. Apenas um dos três, já possuía passagens pela policia da Holanda, com três passagens, sendo uma por roubo, outra por desacato e a última por briga.

A assessoria de imprensa da Polícia Federal informou que ano neste já foram mais de 130 pessoas presas, sendo a maioria brasileira, em segundo lugar nigerianos e depois solicitantes de refúgio. O destaque também vai para a quantidade de droga apreendida neste ano, já que segundo a assessoria, 1 tonelada de cocaína somente nestes seis primeiros meses.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -