Quem será o vice de Elói Pietá?

- PUBLICIDADE -

Conforme no último dia 30, informamos pelo site, o candidato à prefeitura de Guarulhos, Elói Pietá, ainda não possui um vice. Durante a semana passada, o atual prefeito Sebastião Almeida, disse em entrevista no Fórum de Mobilidade Urbana, que o ideal seria que o vice viesse de fora do Partido dos Trabalhadores.

O jornalista Pedro Notaro, através de seus textos via rede social, disse que o candidato à prefeitura Elói Pietá, se reuniu ontem na parte da tarde com o presidente do partido PDT (Partido Democrático Trabalhista), Armando Matos, e novamente os rumores de que Pereira, metalúrgico, poderá ser vice, voltam a circular.

Os adversários na corrida da prefeitura já estão buscando suas alianças, enquanto o Partido dos Trabalhadores ainda segue em conversas, e segundo Pedro Notaro, caso haja uma reunião do Diretório do Partido dos Trabalhadores para escolher o possível vice dentro do partido a disputa estaria entre Moacir e o sindicalista Brinquinho, com uma possível vitória de Moacir, com 24 votos, contra 22 do sindicalista.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -