Crise faz Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior pedir ajuda para manter a programação

- PUBLICIDADE -

A crise econômica no Brasil vem chamando atenção, já que são mais de 11 milhões de desempregados e a situação ruim para as empresas se repete também na cidade de Guarulhos, com a Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior, empresas do grupo da Fundação Espírita André Luiz (Feal), passando por momentos de dificuldades, já que ambas sobrevivem por conta de doações para manter a sua programação no ar.

A rádio e a TV lançaram uma campanha chamada SOS Espiritismo, com o título “O Espiritismo precisa de Você”, com o objetivo de arrecadar fundos para continuar a programação diária e não ocorrer demissões neste cenário de incertezas econômicas.

A história da Rádio Boa Nova nos remete a década de 1960, com a aquisição da Rádio Difusora em 1964, se tornando somente em 1975, Rádio Boa Nova. Já a TV Mundo Maior, nasceu em 2006, e em janeiro deste ano, completou 10 anos de existência. Os dois canais são de autoajuda para o ser humano, em um mundo cercado pelas diferenças, injustiças e falta de caridade nos corações das pessoas.

Os dois meios de comunicação, salvam vidas, amparam pessoas, como no caso de um ouvinte da rádio, Wanderley Manzi. ““Perdi o emprego que trabalhava há mais de 30 anos, nesse período, o meu negócio próprio também faliu. Quase cheguei à depressão, me senti muito angustiado com a situação financeira terrível. Já conhecia a Rádio Boa Nova e ouvindo um dia a programação, sintonizei um programa que senti que era para mim, na época  foi o programa do Dr. Reynaldo Leite. Ele disse que o tema era para confortar o coração de uma pessoa que estava em aflição, dizendo que as coisas passariam, e realmente passaram. A minha vida começou a melhorar, surgiram oportunidades de trabalho e tudo foi tomando um novo rumo. Sou muito grato a essa Rádio maravilhosa”, revelou Wanderley.

Para saber mais sobre a campanha e conhecer a Fundação Espírita André Luiz, acesse o site:

http://amigosdaboanova.com.br/

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

 

- PUBLICIDADE -