Curso Eniac Start Técnico traz oportunidades à jovens consquistarem vaga no mercado de trabalho.

- PUBLICIDADE -

O Colégio e Faculdade Eniac está oferecendo o programa social Eniac Start Técnico,  um curso de capacitação profissional e introdução ao mercado de trabalho. Desenvolvido com a metodolgia da instituição, o programa também ajuda jovens estudantes encontrar vagas de trabalho que se adequem ao seu perfil e ensina técnicas de como e onde buscar essas vagas.

No decorrer do curso acontecem oficinas de currículo, mostrando bons exemplos e ensinado a construir um, e também de dinâmica para entrevistas.

Thais Brisola, Diretora Comercial do Eniac, nos relata como tem sido a participação dos estudantes no curso: “Mais de 500 jovens já participaram do Eniac Start e 20% deles já conseguiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Um ótimo exemplo que temos é do Marco Antônio, que participou do curso conosco, conseguiu uma bolsa de 100% aqui no Eniac e já começou a trabalhar, tudo através dessa oportunidade, do empenho dele e de sua família.”

No último dia de curso, os pais são convidados a comparecerem para receberem o certificado e também recebem orientação de mercado, além de apoiar os filhos. “A participação dos pais no processo também é muito importante, pois os jovens se sentem mais confiantes e a família toda se dedica em um só objetivo.” Comenta Ovídio Lopes, coordenador dos cursos EaD.

O curso dura dois dias e acontece às sextas e sábados. Mais informações ou inscrições estão disponíveis no site www.eniac.com.br/start, também pelo telefone (11) 2472-5500 ou pelo WhatsApp (11) 94741-2519.

- PUBLICIDADE -