Homem é morto a tiros e polícia procura suspeito

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil localizou o corpo de Clayton Batista de Rezende, 36, na região do Pimentas, no último sábado (16) e procura o suspeito do crime. O Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG) cuidará das investigações do caso. O caso foi registrado no 4° DP e até a conclusão desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O corpo de Rezende foi encontrado por populares que passavam pela avenida, que acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 8h. Não havia testemunhas no momento do crime. Quando a polícia chegou, a vítima estava deitada no chão, sem vida e apresentava ferimentos provocados por arma de fogo na região da cabeça e do lado direito da costela.

Já são sete casos de homicídios dolosos (quando há intenção de matar) registrados pela Polícia Civil neste mês. Para ter uma ideia do que isso representa, são dois casos por dia no município.

Só na semana passada, a polícia contabilizou três homicídios na cidade, ainda sem suspeitos presos. Na última terça-feira (12) o segurança André Luiz Valério, 40, foi encontrado morto num salão de cabelereiro, cujo era proprietário, na noite da última terça-feira (12), no Invernada.

No mesmo dia, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na região do Bonsucesso por populares, com características de “pacote”, estando no Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos, com todos os membros enrolados com cordas e fios e coberto com cobertor na cor azul. Ambos os casos foram registrados no 7° DP (Jardim São João).

O terceiro caso aconteceu na região do jardim Primavera, quando a polícia encontrou uma mulher, ainda não identificada, com lesões na face e com um corte profundo no pescoço. Em até 30 dias o laudo técnico da perícia deve sair, segundo a polícia.

Reportagem: Leticia Lopes

 

- PUBLICIDADE -