AD Guarulhos se classifica

- PUBLICIDADE -

A Associação Desportiva Guarulhos se classificou para segunda fase da quarta divisão do Campeonato Paulista. Com isso, a equipe está no grupo seis, junto com o Vocem, Osasco e Inter de Bebedouro. Coincidentemente, este último time é comandado pelo ex-técnico do Flamengo de Guarulhos, Edson Vieira. Porém, a AD Guarulhos enfrentará o time de Assis, Vocem, neste próximo dia 23, no estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15h.

O Índio vem de uma primeira fase um pouco complicada. Classificado em terceiro, dos quatro que avançaram, com 25 pontos, o clube do treinador Ricardo Alexandre perdeu três dos últimos cinco jogos. Porém na última partida, Guarulhos arrancou um bom empate contra o líder do grupo a Portuguesa Santista, em Santos.

Nesta fase, os 16 classificados são divididos em quatro grupos de quatro equipes cada. Todos se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada chave passam de fase. Já na terceira etapa da competição os oito que avançarem serão divididos em dois grupos de quatro times e seguindo o mesmo protocolo da segunda etapa, os dois primeiros colocados, passam para a fase final, que consistirá em apenas uma chave com os restantes.

Os quatro finalistas também se enfrentarão em jogos de ida e volta. Os dois mais vitoriosos desta etapa conquistam o sonhado acesso à Série A3 (divisão do Flamengo de Guarulhos) e jogarão as finais da competição.

Reportagem: Gustavo Druzian

- PUBLICIDADE -