Cursinho popular oferece 210 vagas

- PUBLICIDADE -

O cursinho é um projeto da escola Unifesp, localizada na região do Pimentas em Guarulhos, com inscrições para turmas que iniciam o estudo neste próximo mês de agosto.

São 210 vagas e as inscrições ocorrem até esta quinta-feira, no qual você realiza a pré-inscrição para a realização das provas no dia 23, na Unifesp e na Tranquilidade, e durante o dia 24, domingo, a prova será no Polo do Piratininga.

O cursinho foi criado no ano de 2010, tem duração de quatro meses, é realizado aos sábados, das 9h às 16h, e a inscrição você pode realizar através deste site:

http://cursinhounifesp-guarulhos.blogspot.com.br/p/incricoes.html

As provas terão duração de duas horas, é necessário você levar caneta, lápis e borracha, além de xerox do RG, comprovante de residência e o pagamento da taxa de inscrição, R$ 10. As aulas serão ministradas em três polos, o da Unifesp, que conta com 80 vagas, o polo da Tranquilidade, com 50 vagas, e Polo Piratininga, com mais 80 vagas.

O objetivo do cursinho é que o estudante possa desenvolver através de exercícios, capacidades para ingressar em universidade pública, através deste curso de capacitação de quatro meses.

LOCAIS DE AULAS:

– POLO UNIFESP (80 VAGAS): Unifesp campu Guarulhos (Estrada do Caminho Velho, 333 – próximo ao terminal de ônibus Pimentas/Shopping Bonsucesso).
– POLO TRANQUILIDADE (50 VAGAS): Projeto Portas Abertas (Rua Francisco Foot n° 10 – Jardim Tranquilidade, Guarulhos – ao lado do “Estádio do Flamengo”).
– POLO PIRATININGA (80 VAGAS): E.E. Parque Piratininga lll (R. Joaquim Caetano, 98 – Parque Piratininga, Itaquaquecetuba – SP).

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -