Flamengo recebe Água Santa para chegar ao G4 do grupo na Copa Paulista

- PUBLICIDADE -

O Flamengo de Guarulhos recebe a equipe do Água Santa e busca encerrar o primeiro turno da Copa Paulista entre os quatro primeiros. A partida será no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Tranquilidade, às 15h. O Rubro-negro está atrás do time de diadema na tabela e, caso vença, poderá chegar aos sete pontos.

Em confronto válido pela sétima rodada, o Corvo terá que superar os desfalques do zagueiro Júnior Paulista e do atacante e único a marcar no campeonato pela agremiação guarulhense Gabriel do Carmo. Ambos foram expulsos na última vitória contra o São José (1×0).

O defensor Igor Santos segue tratamento no departamento médico. Quem volta é o atacante Ruan que sofreu uma entorse no tornozelo na derrota de 3×0 contra o São Caetano.

O zagueiro Igor Prado elogiou a equipe do Água Santa mas mostrou confiança com o elenco guarulhense. “O Água Santa é uma equipe extremamente qualificada. Disputou o último Paulistão e mostrou o seu valor. É um time em ascensão no cenário estadual. Mas em casa, o Flamengo precisa impor o seu ritmo, encaixando a marcação o quanto antes e saindo para jogar com velocidade e técnica. Estudamos bastante o oponente e nos sentimos preparados, em todos os sentidos”, comentou o atleta natural de Lençóis Paulista-SP.

Reportagem: Gustavo Druzian

- PUBLICIDADE -