Serviço de banda larga via satélite chega em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O serviço já está disponível em mais de 300 municípios do estado paulista, incluindo a cidade de Guarulhos, que faz parte dos novos 61 municípios no qual o serviço chegou neste mês de agosto. Nos Estados Unidos, o serviço já ocupa o primeiro lugar no sistema de provedores da internet.

O serviço no Brasil irá ser operado pela banda Ka, uma faixa de satélites de alta capacidade, porém com um trabalho de custo mais baixo, mas recebendo os mesmos padrões de qualidade. A Hughesnet com seu serviço de banda larga via satélite, pretende ampliar o atendimento em todo território nacional em até 90%, com o objetivo de atingir todo o Brasil em 2020.

O sistema opera por franquia de dados, variando de acordo com o plano contratado, e caso o usuário alcance o seu limite, a velocidade será reduzida, mas a internet não será suprimida. Os planos da HughesNet são entre 10 e 20 Mega.

A HughesNet será distribuída pela Elsys, uma empresa brasileira com tradição no mercado de telecomunicações, proporcionando a parceria na área de vendas, logística, instalação e pré-vendas. A empresa possui até o dia 31 de outubro, uma promoção chamada de Qualidade Garantida, ou seja, o consumidor que não gostar do serviço, possui 30 dias para cancelar a banda larga sem pagar a mensalidade ou multa de fidelidade.

Para maiores informações, ligue para 4003-5111

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -