A Cummins Brasil, fabricante independente de motores Diesel, componentes e grupos geradores, abre as inscrições para mais uma edição do Formare Cummins 2017, programa de qualificação de jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os interessados em adquirir experiências profissionais por um período de 11 meses, passando pelas áreas mais importantes da corporação têm até o dia 12 de setembro para inscrever-se e assim dar início ao processo seletivo. A Cummins prioriza a seleção de jovens nascidos entre julho e dezembro de 1999, com o intuito de finalizar o curso com 18 anos completos, elevando as chances de obter o primeiro emprego ao término do programa.

Além de bagagem profissional adquirida no curso Formare Cummins 2017, os 20 jovens selecionados recebem durante o período letivo bolsa auxílio, seguro de vida, vale transporte, uniforme, material didático, quatro refeições por dia e atendimento ambulatorial e pedagógico. Os jovens interessados podem realizar sua inscrição por meio do link https://cummins.allegiancetech.com/surveys/9C9B62/

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu preciso de um bom emprego e sei que a Cumins pode proporcionar para mim um futuro bom. sabendo por meus tios ,que é uma ótima empresa . Sou orfão de pai ,perdi meu pai aos doze anos po risso então preciso cuidar da minha mãe desde jà agradeço. Boa Tarde

  2. Olá eu gostaria muito se eu tivesse uma oportunidade de ser selecionado para ser um colaborador da cummins, uma empresa multi nacional conhecida no mercado de trabalho pela sua excelência..
    Obrigado !!!

  3. – Estou a procura do primeiro emprego, certamente a cummins seria a empresa mais bem qualificada, multi nacional, preciso muito de um emprego, pois tenho 17 anos e nunca trabalhei, Obrigado !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here