Grupo Primaveras reúne 200 pessoas para celebrar a vida

Evento Mundo Unido pela Vida reune pessoas no Cemiterio Primaveras, em Guarulhos. Ato promovido pela Alpar, entidade que promove mundialmente a iniciativa. Esse ano, pouco mais de 20 países, nos 5 continentes.

Pelo segundo ano, o Grupo Primaveras, de Guarulhos, foi um dos participantes do Brasil ao evento “O Mundo Unido pela Vida”, idealizado pela ALPAR (Associação Latino-Americana de Cemitérios e Serviços Funerários). Cerca de 200 pessoas lembraram da importância da vida e da união com a programação especial que o Cemitério Primaveras preparou para a data.

O evento começou com missa celebrada pelo frei Messias, que destacou valores como a solidariedade e a fraternidade, seguida pela soltura de balões brancos e azuis. No encerramento, uma roda foi formada e os presentes se abraçaram, em um ato de fraternidade e harmonia. O evento também trouxe apresentações musicais e atrações para as crianças. Um painel especialmente desenvolvido para promover a aproximação entre as pessoas também marcou as celebrações no Primaveras.

- PUBLICIDADE -