Adamastor recebe palestra cultural sobre o Canadá

Nesta sexta-feira, 2, a escritora Lila Kuhlman, irá conceder uma palestra no Adamastor a respeito da cultura do Canadá, lembrando que Lila publicou um livro chamado “Let’s Go! Imigrando para o Canadá”, se tornando consultora nos assuntos de imigração, trabalho, consultoria e estudo. Durante a palestra, você irá conhecer um pouco sobre a educação, saúde, estrutura social e familiar, mercado de trabalho, comunicação e outras curiosidades sobre o Canadá.

A palestra terá entrada franca, e segundo Lila, o objetivo é atingir um público alvo como professores de inglês e pessoas que possuem o interesse em estudar ou trabalhar no Canadá. “Falarei do mercado de trabalho e da comunicação sob o ponto de vista do imigrante e as dificuldades da adaptação, revelou Lila, que não esquece de citar que o imigrante é parte importantíssima do equilíbrio da economia canadense.

A palestra é gratuita, e está disponível em dois horários no Adamastor, o primeiro é pela manhã, às 9h, e o segundo é na parte da tarde, às 14h. Para consultar mais detalhes, visite o Adamastor, localizado na avenida Monteiro Lobato, nº 734.

Reportagem: Ulisses Carvalho