Flamengo leva goleada de São José

- PUBLICIDADE -

O Flamengo conheceu mais uma derrota nesta última quarta-feira pela Copa Paulista, dessa vez, a derrota foi para a equipe do São José dos Campos FC, a primeira derrota da equipe para o São José em confrontos diretos, lembrando que na partida dentro de casa, a equipe do Jardim Tranquilidade venceu o São José dentro de casa.

A derrota foi pelo placar de 6×0, os gols dos donos da casa foram marcados por Leandro, que balançou as redes cinco vezes, e Guilherme Panambi marcou o outro. O rubronegro ainda iniciou a pressão e criou a primeira oportunidade do jogo, mas logo após a oportunidade, levou o gol aos 5º minutos de Leandro, que ampliou o placar aos 13º minutos, terminando a primeira etapa com quatro gols de Leandro.

Com a derrota, o rubronegro que já estava eliminado, já que perdeu para a equipe do São Caetano dentro de casa, continua na última colocação de seu grupo com apenas quatro pontos, lembrando que o corvo encerra sua participação na competição contra a equipe do Água Santa, no dia 18 de setembro, domingo, às 10 horas no estádio Distrital do Inamar.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -