Abertura da semana do idoso é realizada no Adamastor

Assunto:Fachada Adamastor Local:Adamastor Centro Data:14/04/2009/ Fotos:José Luiz/PMG
- PUBLICIDADE -

Com uma parceria da Prefeitura e o Conselho Municipal do Idoso, a 18º semana do idoso, teve sua abertura realizada nesta segunda-feira, 12, no Adamastor, na região do Macedo. O primeiro dia contou apenas com uma recepção e apresentações dos corais Vida Nova e Ceresi, além da Orquestra de Violeiros de Guarulhos, que animaram a festa, de um evento com programação de seis dias de atividades gratuitas para os idosos a partir de 60 anos.

Se a segunda-feira foi só de abertura, na terça-feira começa a programação, já na parte da tarde, haverá transporte gratuito saindo do Adamastor às 9 horas com destino até o Shopping Bonsucesso, para uma sessão gratuita de cinema. Já na quarta-feira a programação contará com música e show de talentos, no horário das 14h até às 16 horas, no anfiteatro da Faculdade Anhanguera.

Na quinta-feira, o objetivo da atividade é cuidar da saúde, e para isso, haverá uma tenda localizada no Bosque Maia, para realizar o atendimento. Na sexta-feira, haverá um Baile da 3º Idade, que será no auditório 5 do Adamastor, e no sábado, a programação é de teatro com o grupo Atores da Vila, das 9 às 12h, no colégio Eniac, e para finalizar a programação, no domingo, será realizada uma caminhada da 3º Idade, com saída às 9 horas do Bosque Maia.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -