Festival do Pastel chega no Terminal São João

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira, 19, o Terminal São João recebe a 3º edição do Festival do Pastel, com preços a partir de R$ 4,50, o festival ocorre no terminal no mesmo horário que foi realizado no dia 5, quando o festival durou das 9h às 17h. Uma das grandes características do evento, são a diversidade dos pastéis, tanto salgados quanto doces.

Além dos pastéis e do famoso caldo de cana, quem participar do festival, pode aproveitar para comprar frutas, legumes e verduras, com a barraca temática Economia Solidária, do Fundo Social de Solidariedade,que realiza um trabalho como artesão e também participou do primeiro evento na Praça Getúlio Vargas.

“O objetivo do Festival é divulgar a feira livre como um equipamento público de abastecimento que garante a oferta de alimentos frescos e saudáveis – principalmente frutas, legumes e verduras”, lembra o presidente do Sindicato dos Feirantes, Valdir Kuniyoshi.

Outra novidade no festival, é a participação e a exposição do chef e escultor Edson Oliveira, apresentando esculturas realizadas a partir de frutas e legumes.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Foto: Divulgação Prefeitura de Guarulhos

- PUBLICIDADE -