Guarulhos recebe mais uma edição Donna Gourmet Food Truck neste fim de semana

- PUBLICIDADE -

O festival é organizado pela Agito Food, com o apoio da Truckvan e patrocínio da Friboi e da Vegus Construtora e Incorporadora. A entrada é gratuita. O evento acontece das 12h ás 22h, na rua do Parque Shopping Maia.

São mais de 80 opções de doces e salgados, para satisfazer todos os gostos. Nesta edição que comemora o primeiro aniversário do festival, a grande novidade fica por conta do “Espaço Kids”, com a equipe de recreação Tio Melancia. Brinquedos infláveis acompanhados de monitores e diversas brincadeiras artísticas vão animar a criançada.

Entre os trucks participantes está o Buzina Food Truck, com a rresença do chef e apresentador, Márcio Silva, do reality show “Food Truck – A Batalha”, do canal GNT. O Cilli Truck também confirmou presença no evento, com a participação do chef e apresentador, Felipe Cilli.
O público ainda poderá conferir as delícias do Kombosa Shake, Firoco Drinks, MaCherie: Sobremesas como o famoso Gran Gateu e doces, Komblue, La Buena Station, Buzios Food Bike, Doce de Bike, Strog e Cia, Australian, Na Mira, Paella em casa , Mr. King, Doçura, dentre outros.

Food Trucks: uma moda que veio pra ficar e que é total sucesso

Com vans decoradas, pratos clássicos revisitados e receitas gourmets sobre rodas, a gastronomia de rua chegou com força ao país e ganha cada vez mais adeptos do estilo. Praticidade, sabor e beleza são os atrativos principais das chamadas Food Trucks
Famosa nos Estados Unidos, a onda de comidas sobre rodas chegou ao Brasil em meados de 2013 e teve grande apoio de renomados chefs nacionais. Eles representam uma opção diferente e refinada para a comida de rua. A diversidade gastronômica ganhou carrinhos diferentes, coloridos e pratos bem trabalhados que são sucesso garantido em várias cidades, especialmente nos festivais especializados neste tipo de serviço.

Serviço

Donna Gourmet Food Truck
Dias 17 e 18 de
setembro
Das 12h às 22h
Rua Dona Tecla, 668 (próximo ao Parque Shopping Maia)
Entrada Gratuita

- PUBLICIDADE -