Raridades automotivas vão invadir o Varejão Cecap neste domingo

Jpeg
- PUBLICIDADE -

A quarta edição do ano do Encontro de Carros Antigos de Guarulhos, organizado pelo Trancas Old Cars acontecerá neste domingo (18), das 9h às 14h, no Varejão Cecap (Avenida Monteiro Lobato, 3.500). O evento, que reúne cultura, história e muito estilo protagonizados pelas raridades de quatro rodas, ainda vai contar com espaço kids e área gastronômica.

A estimativa dos organizadores é de que cerca de 200 automóveis estejam expostos no local. Dentre as raridades que poderão ser admiradas pelos visitantes estão os modelos Mustang (décadas de 50 e 60), caminhonetes (anos 30 e 40), veículos Ford (décadas de 20 e 30), além é claro, dos simpáticos fuscas. O evento, que já conquistou o público guarulhenses apaixonado pelos “velhinhos”, também atrai colecionadores de Arujá, Mariporã, Atibaia, Santa Isabel, Mogi das Cruzes, dentre outros municípios da Grande São Paulo.

Além da exposição, o encontro que será embalado ao som de músicas do estilo rock clássico sob o comando do Lexus Trio, e contará com uma estrutura com área gastronômica e espaço kids, com direito á pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica e passeios de mini carros para a criançada.

O Encontro de Carros Antigos ainda terá um espaço destinado a comercialização e exposição de miniaturas de veículos, souvenirs, produtos de limpeza, aparelhos de som, dentre outros itens.

A entrada para o evento é mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível, que serão encaminhados para a Casa de Davi. Quem colaborar com a boa ação participará do sorteio de brindes. Na edição passada, que aconteceu em maio deste ano, o encontro arrecadou cerca de 200 kg de alimento, doados à Paróquia São Roque.

Trancas Old Cars de Guarulhos – O clube é formado por colecionadores e apaixonados por veículos antigos. Além da realização de eventos dentro do município, os participantes representam Guarulhos em diversos encontros em todo o estado. O ano passado, o Trancas organizou 12 exposições na cidade.

Reportagem: Leticia Santana

- PUBLICIDADE -