Cia Unó de Teatro é convidada para abrir o evento “Café filosófico” na Livraria Nobel

- PUBLICIDADE -

Neste sábado, a Cia de Unó, irá abrir o VII Café Filosófico com o espetáculo Rubro, o musical, às 17h, já que às 18h ocorre o Café Filosófico na Livraria Nobel, no Espaço Novo Mundo, localizada na avenida Salgado Filho. Rubro é uma amostra de processo de criação e pesquisa, lembrando que esta abertura já foi realizada em alguns eventos, dentre eles na Escola Viva de Artes Cênicas de Guarulhos.

O espetáculo possui no seu elenco Angela Leão, Maciel Ferreira, Diego Pinheiro, Sandro Coimbra, Fernanda Gama, Matheus Bortolatto, Liia Caldeira e Danielle Carvalho. O musical envolve um jogo de traições e desejos obscuros, com testemunhas e suspeitos invertendo seus papéis. A história gira em torno de um assassinato do famoso pintor Pierre Franc’bene, um caso que está sendo quase arquivado, mas quando o investigador Marcuzzone resolve averiguar as fotos, percebe que há iniciais na foto.

A entrada será gratuita, a apresentação é a abertura do tradicional Café Filosófico da Livraria Nobel, situada na avenida Salgado Filho,1453, no centro. A abertura ocorre às 17h, e o Café Filosófico, das 18h às 21h.

- PUBLICIDADE -