Como vereador mais votado, Romildo Santos parte para terceiro mandato

- PUBLICIDADE -

Rumo ao seu terceiro mandato, Romildo Santos (DEM) foi o vereador mais votado de Guarulhos. Com expressivos 7.681 votos, ultrapassou o vereador Maurício Brinquinho (PT), que ficou em segundo lugar no ranking de votação com 7.213 votos. “Atribuo este resultado a Deus, à minha família e aos eleitores que acreditam no meu trabalho”, afirma.

Para ele, o contato próximo com a população fez toda a diferença no número de votos alcançados. “Trabalho de segunda a segunda, atendendo a população, e realizei importantes feitos nas áreas de lazer e esporte.”, diz o vereador, que representa a região do Taboão.

A presidência da Câmara Municipal não está em seus planos atualmente, conforme fez questão de afirmar. “É uma decisão que precisa ser amadurecida com consulta ao partido [DEM]. O principal foco agora é dar prosseguimento ao trabalho que venho fazendo”, explica o vereador eleito.
Romildo Santos recebeu mais que o dobro de votos comparado à eleição passada, quando obteve 3.704 votos e ainda era filiado do PSDB. Após quase dez anos no partido tucano, ele migrou este ano para o DEM.

Reportagem: Suzanne Dias

- PUBLICIDADE -