Universidade UNG recebe selo de responsabilidade social pelo 11º ano consecutivo


A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) conferiu à UNG o selo de responsabilidade social do ano de 2016. A ABMES procura qualificar as instituições de ensino superior (IES) que desenvolvem, ao longo do ano, projetos que promovam o ensino responsável.

Este é o 11º ano que Universidade UNG participa da Campanha. O selo é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido das IES, no caso da UNG, mostra o reconhecimento da sua atuação expressiva em prol da comunidade. Esta certificação é resultado do trabalho de professores, alunos e comunidade acadêmica, de um modo geral, que se envolve na promoção de ações de extensão.

Instituições de Ensino Superior de todas as regiões brasileiras se mobilizaram. Essa foi a 12ª edição do projeto que envolve alunos, professores e técnicos de cerca de 800 faculdades, centros universitários e universidades do país.
O selo tem validade de um ano, ou seja, um ciclo da Campanha. A certificação é renovada com a participação nas edições seguintes.

- PUBLICIDADE -