Hidrante danificado vaza água há mais de uma semana na Otávio Braga de Mesquita

Um hidrante danificado está vazando água há mais de uma semana na avenida Otávio Braga de Mesquita, altura do número 3355, na Vila Fátima . O equipamento fica em frente a uma antiga base do Corpo de Bombeiros.
Quem passa pelo local reclama do descaso. “Imagina o quanto de água que foi despejada aqui, é um absurdo em uma cidade onde passa por racionamento”, observou o estudante Roberto Silva.

Além da água, muitos “santinhos” de candidatos jogados na via no domingo, (2), no primeiro turno das eleições, também se amontoaram no local, aumentando o risco de acidentes. “Eu vi uma senhora quase escorregando ontem, se segurando no próprio hidrante, infelizmente é isso que acontece”, comentou a atendente Sônia de Medeiros, 25. “Já fiz reclamações para os órgãos responsáveis, mas nunca me dão retorno”, relata Diego Pereira, 27, que é assistente administrativo.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos informou que que foi feita uma vistoria no local e sanado o problema de vazamento. O Saae executa manutenção dos hidrantes de coluna (a manutenção dos demais tipos é de responsabilidade do proprietário).