Teatro Nelson Rodrigues recebe espetáculo musical “Peter Pan”


No próximo dia 15 de outubro o Teatro Nelson Rodrigues recebe o espetáculo musical “Peter Pan”. A apresentação será uma inesquecível aventura numa releitura moderna, com muitas músicas, efeitos visuais que prometem encantar adultos e crianças.

A apresentação é inspirada no conto do escocês J.M. Barrie, que conta a história de um menino que se recusa a crescer e vive em aventuras junto com sua amiga Sininho na fantástica e mágica Terra do Nunca.
Peter Pan e a pequena fada Sininho ensinam os irmãos Wendy e João a voarem e todos seguem para a ilha. A diversão começa quando os irmãos caem na ilha encantada onde moram Peter, Sininho e os Garotos Perdidos. Lá eles também conhecem o temido capitão Gancho que jurou se vingar de Peter Pan e seus amigos. Capitão Gancho em uma luta com Peter acaba tendo sua mão engolida por um crocodilo, o que o faz ter ainda mais raiva dele.

Serviço:
Dia 15 de outubro – Sábado
Sessões – 15h e 17h
Teatro Nelson Rodrigues – Lago dos Patos (Rua dos Coqueiros, 74, Vila Galvão)
Valores
Inteira R$ 50,00 e meia R$25,00
Vendas on line – Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/…/projeto-cultural-infantil-me…)
– crianças até 24 meses não pagam, a partir de 24 meses e um dia paga meia entrada. Ao final as crianças podem tirar fotos com os personagens.
Contato via Whatsapp – 9.9838.5776

- PUBLICIDADE -