Almeida troca secretários de Educação e Esportes

- PUBLICIDADE -

A pouco mais de dois meses para o final do seu mandato, o prefeito Sebastião Almeida promoveu mudanças em seu secretariado. O chefe do Executivo substituiu os responsáveis pelas secretarias de Educação e Esporte Recreação e Lazer. As mudanças foram publicadas na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do município.

O vereador Moacir de Souza (PT) retornará ao comando da Secretaria de Educação, cargo que já ocupava nos dois mandatos de Almeida, mas que precisou deixar em abril para concorrer às eleições de outubro. Souza foi candidato a vice-prefeito na chapa de Elói Pietá (PT). Com a derrota do petista nas urnas no primeiro turno, o vereador substituirá a então secretária Neide Marcondes Dias, que passa a ser secretária-adjunta da pasta.

Já a Secretaria de Esportes, que era comandada por Eduardo Rodrigues Pereira da Silva, passará para as mãos de Roberto de Carlos. Além do secretário, Almeida também promoveu a troca do secretário-adjunto, Ednilson Antonio Garcia. Agora o cargo será ocupado por Jose Luiz Pereira Neto.

Reportagem: Rosana Ibanez

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -