Guti recebe reforço de grupos de jovens nas duas últimas semanas

Guarulhos -SP - Eleiçoes 2016. ACE Asociação comercial e empresarial faz nesta segunda-feira a primeira sabatina com os candidatos a prefeito na cidade de Guarulhos. Esteve presente os candidatos a prefeito Wagner Freitas, Guti, Nefi Tales Filho, Carlos Roberto, Albertão e Eli Correia Filho.
- PUBLICIDADE -

Nas duas últimas semanas, a campanha do candidato Guti (PSB) recebeu o reforço de um grupo de jovens, que passaram a fazer ações pela cidade, conhecidos como “Turma do Guti”.
No final de semana, o grupo se reuniu na região do Pimentas e depois na Vila Rosália, onde adesivaram carros, apresentaram propostas do candidato e montaram um mural para que a população escrevesse suas expectativas para o desempenho do próximo prefeito durante os quatro anos de mandato. A “Turma do Guti” já havia se reunido no domingo, dia 17, no Bosque Maia com a mesma finalidade.

Um dos líderes do movimento, Erick Watanabe, diz ter reunido amigos para ajudar na campanha de Guti, por acreditar que o candidato apresenta as melhores propostas para a cidade, e que não esperava uma adesão tão grande da sociedade.
“Vendo as propostas dos candidatos, me identifiquei muito com as ideias do Guti, então chamei alguns amigos para divulgá-las comigo. Começamos a fazer alguns posts no Facebook e conversar com os conhecidos, mas não esperava uma adesão tão grande da população”, disse Erick.

O candidato Guti ressaltou a importância do empoderamento do guarulhense na política e agradeceu a campanha autoral que a “Turma do Guti” está fazendo. “É muito importante ver que a população está se apropriando das questões mais discutidas pela cidade, buscando soluções para seus bairros e se empoderando da política. É isso o que nos motiva. Agradeço de coração essa campanha autoral que a “Turma do Guti” está fazendo”, disse Guti.

- PUBLICIDADE -