Eli Corrêa recebe apoio de Serra e Aloysio Nunes no fim de semana

- PUBLICIDADE -

Neste final de semana, o candidato Eli Corrêa (DEM) e o candidato a vice, Pereira (PDT), receberam o apoio de lideranças nacionais do PSDB. Os encontros ocorreram na rua Dom Pedro, no Centro, e na Praça do Orobó, no Presidente Dutra. Também prestigiaram os eventos os deputados estaduais Gileno Gomes (PSL), Ramalho da Construção (PSDB).

Eli Corrêa ressaltou a importância de assegurar o apoio externo para que Guarulhos possa se recuperar dos danos das quatro últimas gestões do PT. “Temos problemas graves, que se arrastam há muito tempo e vamos precisar de toda ajuda possível para tirar Guarulhos da situação de abandono”, argumenta.
O senador Aloysio Nunes destacou a vocação de Guarulhos em receber “brasileiros de todos os quadrantes da nossa pátria”. Ele mencionou a presença de milhares de nordestinos, mineiros, paranaenses, “gente do Brasil inteiro que veio construir um futuro para si e para sua família”. Ele ponderou, ainda, que a cidade precisa de uma mudança “com responsabilidade, experiência, respaldo político para que esta cidade seja melhor tratada”.

Como ministro das Relações Internacionais, José Serra lembrou que veio cumprir um compromisso assumido com Eli Corrêa quando a candidatura por Guarulhos ainda estava sendo analisada. Por ter sido ministro da Saúde, prefeito de São Paulo e governador do Estado Serra lembrou que em todas estas funções buscou ajudar Guarulhos, mas sempre encontrou resistência do PT que temiam perder espaço político se recebessem ajuda de políticos do PSDB.

Serra destacou que Eli está preparado para conduzir a mudança que Guarulhos precisa. “Ele sabe lidar com as questões administrativas, das leis, isso é muito importante. As pessoas têm que ser preparadas. Não dá para funcionar só no gogó e na demagogia. Tem que ter preparo”, concluiu.

- PUBLICIDADE -