Prefeitura divulga funcionamento dos serviços públicos durante a semana do Feriado de Finados

Assunto:Farmacia Popular João Gonçalves Local: João Gonçalves Guarulhos Data: 18.07.2016 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

O Feriado do Dia de Finados ocorre na próxima quarta-feira (2), mas em comunicado para a imprensa, a Prefeitura definiu que nos próximos dias 31 de outubro e 1 de novembro, será ponto facultativo, ou seja, muitos serviços ficam sem funcionamento até quarta-feira, retornando somente na quinta-feira (3).

Entre os serviços, o Fácil abre até este sábado, e retorna somente na quinta-feira. Já o Fácil Móvel, seguirá fechado do próximo sábado até o Dia dos Finados, assim como as escolas e creches da Prefeitura junto com as UBSs e Farmácia Popular.

Na lista, a Prefeitura informa sobre 12 serviços, o único que estará aberto durante os próximos dias será o Zoológico, que seguirá aberto inclusive no feriado, no entanto, os CEUs (piscinas e quadras), estarão fechados a partir deste domingo até a próxima quarta-feira. A coleta de lixo seguirá a mesma rotina, apenas com folga no domingo, a mesma situação das Feiras Livres, que possui folga apenas na segunda-feira.

A Zona Azul estará liberada no dia do feriado, as PEVs abrem na segunda, e fecham durante terça e quarta-feira. Os hospitais seguem de plantão junto com as UPAs e Policlínicas.

Reportagem: Ulisses Carvalho
Foto: Fábio Nunes Teixeira

- PUBLICIDADE -