Escolinha do Flamengo atinge a marca de 50 alunos

- PUBLICIDADE -

Inaugurada no dia 1 de outubro, a escolinha do Flamengo já está apresentando os seus primeiros resultados em menos de um mês, já que com apenas 15 dias, 50 alunos já foram matriculados, na nova academia que apresenta estrutura para alunos entre 4 e 17 anos, disponibilizando além do futebol, o emergente flag, uma modalidade de futebol americano, porém, com contato reduzido.

Segundo o diretor do Flamengo Edson David Filho, o serviço do Flamengo é para a comunidade, apresentando qualidade na infraestrutura e valores atrativos. “A aceitação está sendo incrível. E a excelente correspondência por parte da comunidade guarulhense nos motiva a expandir o projeto, procurando viabilizar mais produtos e serviços, fazendo com que o complexo esportivo torne-se ainda mais atrativo. Construiremos uma sólida estrutura, capaz de atender a demanda do povo guarulhense por práticas que não se resumem ao futebol e ao flag. Yoga, alongamento para idosos e karatê são apenas alguns aspectos complementares de nossa pauta”, explicou o dirigente.

A escolinha do Flamengo opera dentro do estacionamento do clube, no estádio Antônio Soares de Oliveira, localizado na rua Francisco Foot,Jardim Tranquilidade, com funcionamento nos seguintes horários:

Segunda a sexta-feira: 8 horas às 18 horas

Sábado: 8 horas às 13 horas

Telefone: (11) 4215-6059

Foto: Marcos Vieira Ribeiro

- PUBLICIDADE -