Guarulhos fica com o vice do Super Paulistão de handebol feminino

- PUBLICIDADE -

A equipe Guarulhos ficou com o vice do Super Paulistão de handebol feminino ao perder para a equipe da Metodista pelo placar de 31 a 27, no segundo jogo da final. O primeiro confronto, a equipe guarulhense perdeu no CÉU Cumbica pelo placar de 32 a 25, e diante dessa derrota, a equipe precisava vencer a Metodista para provocar um terceiro confronto, no entanto, devido a derrota, Guarulhos não conseguiu provocar o terceiro confronto, devido as duas derrotas.

O jogo ocorreu na noite desta quarta-feira, e para mudar a postura diante do adversário, Guarulhos entrou diferente do primeiro confronto contra o São Bernardo/Metodista, e com mais agressividade na defesa e poucos erros no ataque, Guarulhos ainda saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada, não deixando de lutar durante os sessenta minutos de jogo.

Uma das alterações da São bernardo/Metodista surtiu efeito, a entrada da atleta Ataliba, alterou o jogo, com mais distribuição de passes rápidos e precisos, a central da Metodista teve acerto em 100% das finalizações, contribuindo assim para mais um título, ou melhor, 10 títulos em 11 anos de história.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -