Todas as UBSs da cidade ficarão fechadas durante 5 dias devido feriado de Finados


Todas as 68 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Guarulhos ficarão fechadas durante cinco dias devido ao Feriado de Finados. Segundo a Prefeitura, as UBSs não estarão mais atendendo pacientes a partir deste sábado (29), só voltando na próxima quinta (3). Entretanto, as policlínicas e hospitais funcionarão normalmente durante todo este período.
Entre os demais listados, o Fácil irá abrir até sábado (29), e retornar somente na quinta-feira (3). Já o Fácil Móvel, seguirá fechado do próximo sábado até o Dia dos Finados, assim como as escolas e creches da Prefeitura.

Na lista, a Prefeitura informa sobre 12 serviços, o único que estará aberto durante os próximos dias será o Zoológico, que seguirá inclusive no feriado, no entanto, os Centros Educacionais Unificados (CEUs) (piscinas e quadras), estarão fechados a partir deste domingo até a próxima quarta-feira. A coleta de lixo seguirá a mesma rotina, apenas com folga no domingo, a mesma situação das Feiras Livres, que possui folga apenas na segunda-feira. A Zona Azul estará liberada no dia do feriado, as PEVs abrem na segunda, e fecham durante terça e quarta-feira.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -