Prefeitura apresenta as etapas de conclusão do Trevo de Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

O evento aconteceu no Circuito de Cinemas do Shopping Bonsucesso e contou com as presenças do prefeito Sebastião Almeida, do secretário Atílio André Pereira (Transportes e Trânsito), do empresário Antonio Veronezi, do presidente da Agende, Aarão Ruben de Oliveira, entre muitos outros, que lotaram que local.

“Como eu já falei antes, o Trevo de Bonsucesso é a obra mais importante do meu mandato, e estou me esforçando para entregar uma obra de qualidade, para durar muitos anos. Não importa quem vai inaugurar; por isso, nós não estamos correndo para fazer as coisas de qualquer jeito. Vamos entregar o que der e deixar prontas as outras etapas, inclusive com recursos garantidos para que o próximo prefeito, seja ele quem for, possa dar prosseguimento e entregar esta obra, que é muito importante para o desenvolvimento da região do Bonsucesso, Pimentas, Presidente Dutra e Cumbica”, esclareceu o prefeito Almeida.

Obras
– A pista marginal Norte da Dutra, que permitirá o acesso por alça diretamente para Bonsucesso deve entregue. Ela vai aliviar o trânsito proporcionando maior fluidez.

– A Prefeitura de Guarulhos vai liberar ao tráfego a pista marginal Norte da Dutra. Ela terá alça de acesso diretamente para o bairro de Bonsucesso e Lavras. Essas liberações, ainda que parciais, ajudarão a aliviar o trânsito para quem procura esses bairros e proporcionará maior fluidez.

– Entrega do primeiro viaduto na marginal Norte, aumentando a capacidade do trevo, favorecendo o acesso de veículos sentido Bonsucesso e Dutra/Rio de Janeiro.

- PUBLICIDADE -