Guarulhos ganha nesta 5ª nova instituição de ensino superior

- PUBLICIDADE -

A partir desta quinta-feira (27), a população de Guarulhos passa a contar com uma nova instituição de ensino superior. Trata-se do Centro Universitário Unicesumar, que oferecerá 37 cursos de graduação e 34 cursos de pós-graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD). Com uma ampla estrutura, a unidade conta com a parceria do Colégio Exitus, localizado na rua Coronel Raul Furquim, 171.

A Unicesumar é o 9° maior grupo educacional do Brasil e está posicionada entre as melhores instituições de ensino superior do país, segundo avaliações do Ministério da Educação. Em Guarulhos, por exemplo, possui a mais elevada nota de Índice Geral de Cursos (IGC) dentre os centros universitários presentes na cidade.

Para o diretor do polo, Humberto Tosi, poder oferecer uma educação de qualidade, aliada às vantagens da Educação a Distância, representa uma evolução na formação superior. “Guarulhos, sem dúvida, irá ganhar uma instituição de educação superior de alta qualidade, que fará a diferença na vida das pessoas. Esta é a missão da Unicesumar: transformar a sociedade por meio da educação”, enfatiza Tosi.
Dentre os cursos oferecidos estão Gastronomia, Design de Moda, Design de Interiores, Pedagogia, Administração, Licenciatura em Educação Física e mais diversos cursos na área de Gestão, Tecnologia e Educação.

Para iniciar as atividades, a Unicesumar preparou uma condição especial aos candidatos que se matricularem nos cursos de graduação ou pós EAD, até o próximo dia 20 de novembro. Trata-se de uma bolsa parcial com 50% de desconto no primeiro ano do curso (12 mensalidades). As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas no polo presencial ou através dos telefones: 0800 600 63 60 / (11) 2464-9998.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -